'A gente não é invencível', diz Fábio após segunda derrota seguida

Goleiro celeste ainda garantiu que o time vai voltar a vencer nesta semana, quando enfrenta o ABC, pelo jogo decisivo da Copa do Brasil

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Após levar três gols do Flamengo em pleno Maracanã, na tarde deste domingo, o goleiro Fábio, do Cruzeiro, desabafou e disse que o time, líder do Brasileirão, não é invencível.

"A gente não é invencível, hoje foi uma tarde tarde infeliz. A gente fez por onde. Não são duas derrotas seguidas que vão colocar em dúvida nosso trabalho. Com certeza, o Cruzeiro vai voltar a vencer nesta semana", disse o goleiro. Nesta quarta-feira (15), a Raposa enfrenta o ABC, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena das Dunas, em Natal (RN).

Questionado se o esquema tático do Cruzeiro, que enfrentou o Flamengo com três volantes, pode ter atrapalhado o time, Fábio também rebateu as críticas e ressaltou a união da equipe celeste, mesmo após a segunda derrota seguida -- para Corinthians e Flamengo, respectivamente. "Todos são acostumados a jogar, praticamente todo mundo joga desde o ano passado, até no hotel o grupo é muito unido. Às vezes, uma derrota nos mostra algumas coisas com possibilidades de melhorar na sequência", completou o goleiro cruzeirense.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave