Bebê é atingido após suspeito atirar em direção a janela

O alvo era o pai da criança, mas o suspeito acabou atirando na filha dele, de apenas 9 meses, que ficou ferida e foi levada para o hospital

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um bebê de 9 meses ficou ferido após ser atingido por uma bala que passou pela janela do seu quarto na madrugada desta segunda-feira (13) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O alvo era o pai da criança. O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

Segundo a mãe da menina, a família mora em um condomínio rodeado por uma mata no bairro Cachoeira. Foi assim que o suspeito conseguiu se esconder e visualizar a janela do quarto. Ele tinha uma rixa com o pai da criança e achou a janela aberta uma boa oportunidade para acertar as contas.

Ele atirou em direção a janela mas o atingido acabou sendo o bebê, que teve um ferimento no tórax e foi levado para o Hospital Regional de Betim. O estado da criança é estável.

Ainda conforme a mãe da vítima, o suspeito tem o apelido de Tico, é usuário de drogas e tem envolvimento com homicídios. Ele não foi preso. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave