Clientes da TIM ficam sem serviço após falha no sistema de energia

Serviço ficou indisponível pela manhã e, por volta das 19h30, havia sido parcialmente restabelecido, segundo a assessoria de imprensa da operadora de celular

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

 Clientes da TIM ficam sem serviço após falha no sistema de energia
Divulgação
Clientes da TIM ficam sem serviço após falha no sistema de energia

 Parte dos clientes da operadora TIM ficou sem serviço de telefonia e transmissão de dados neste domingo (12) no Estado de São Paulo.

De acordo com a empresa, o problema afetou os celulares com DDDs 11, 13, 14, 15,16 e 18. A falha ocorreu devido ao desligamento de uma subestação de energia próxima a seu polo de tecnologia, em Santo André (Grande São Paulo).

A empresa não informou quantos clientes foram afetados. O serviço ficou indisponível pela manhã e, por volta das 19h30, havia sido parcialmente restabelecido, segundo a assessoria de imprensa da operadora de celular.

"Alguns sites 2G nas cidades de São Bernardo do Campo, Suzano, Salesópolis, Santo André, Ribeirão Pires, Mogi das Cruzes e Santa Branca estão funcionando em fase de restabelecimento", diz nota da empresa.

O problema também afetou o site da empresa, que ficou indisponível durante toda a tarde. Por volta das 20h20, a página da operadora ainda não funcionava.

De acordo com a assessoria da TIM, técnicos estão trabalhando para o total funcionamento dos serviços prestados pela empresa.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave