PM é acionada após mulher ser morta em casa e imóvel ser incêndiado

Suspeito de ter cometido os crimes não foi identificado; vizinhos da vítima não conseguiram informar à polícia quem poderia ter cometido a ação

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Pessoas se aglomeraram na porta da residência onde aconteceu o crime
Divulgacao / Jornal de Lavras
Pessoas se aglomeraram na porta da residência onde aconteceu o crime

O Corpo de Bombeiros de Lavras, no Sul de Minas, encontrou o corpo de uma mulher durante um incêndio a uma residência do município na manhã deste domingo (12). A polícia foi acionada depois que ficou constatado que poderia se tratar de um incêndio criminal.  

Conforme às primeiras informações da Polícia Militar (PM), inicialmente os bombeiros foram acionados para apagar as chamas que atingiram uma casa localizada na rua Professor Cristóvão Fernandes, no bairro Vila Newton Teixeira. No local, os socorristas encontraram a mulher que teria sido vítima de homicídio e, em seguida, o autor teria colocado fogo na residência.

O boletim de ocorrência ainda não foi encerrado e militares do Central de Operações da Polícia Militar  (Copom) não soube informar como a vítima teria sido morta. A casa foi completamente destruída pelas chamas.

Crime chocou os cerca de 92 mil habitantes da cidade, segundo à polícia. Muitos moradores se aglomeraram na porta da residência, mão não conseguiram informar aos militares quem poderia ter efetuado o crime. O suspeito não foi identificado ainda. 

Aguarde mais informações. 

Leia tudo sobre: lavras