Loja da Savassi é arrombada pela segunda vez em menos de 20 dias

Segundo comerciante, outros dois imóveis da região, também, foram alvos dos criminoso na madrugada de sábado (11)

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um comércio na avenida Cristóvão Colombo, na região da Savassi, em Belo Horizonte, procurou a Polícia Militar (PM) no sábado (11) para registrar o segundo assaltos a loja dele em menos de 20 dias. Segundo o relato do comerciante, as ações seguem o mesmo molde.

Conforme o boletim de ocorrência, o comerciante de 60 anos, procurou o 1º Batalhão, responsável pela área, no início da manhã de sábado. Ele relatou que ao chegar para trabalhar, percebeu que a porta da loja estava arrombada.

O lojista percebeu que os criminosos levaram uma balança eletrônica e R$ 100 em dinheiro. Além disso, o local foi danificado. Uma máquina de cartão de crédito/débito foi quebrada. 

"Essa insegurança está fazendo com que deixemos as portas abaixadas. Outras duas lojas, localizadas ao lado da minha, foram arrombadas no mesmo dia", explicou o comerciante, que preferiu não se identificar. O valor do prejuízo não foi calculado.    

As lojas permaneceram fechadas durante o fim de semana. A expectativa é que na segunda feira o funcionamento volte ao normal. A polícia explicou que as imagens de monitoramento dos imóveis da região serão analisadas para tentar identificar os criminosos.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave