Polícia irá investigar incêndio que destruiu ônibus em Carmo de Minas

Pouco tempo antes do início das chamas, testemunhas viram uma adolescente próximo ao veículo; a suspeita é que fogo tenha sido provocado

iG Minas Gerais | CAMILA IKIFER |

Ônibus foi destruído em incêndio no sábado (11)
Reprodução / YouTube
Ônibus foi destruído em incêndio no sábado (11)

A polícia irá investigar um incêndio que destruiu um ônibus intermunicipal na noite de sábado (11) na cidade de Carmo de Minas, no Sul de Minas. A suspeita é que uma adolescente tenha colocado fogo no veículo da viação Gardenia (com placa de Pouso Alegre) que estava estacionado na rua Reis Neto, ao lado de uma escola municipal, localizada no bairro dos Campos. 

Militares da 276ª Cia da Polícia Militar (PM) do 57º Batalhão foram acionados por moradores do bairro, por volta de 22h45. Testemunhas contaram a polícia que uma mulher, aparentemente menor de idade, teria sido vista próxima ao veículo pouco antes do início das chamas. O motorista do veículo contou à polícia que havia estacionado o ônibus na porta de casa e que não faz ideia de quem poderia ter praticado o crime. 

O Corpo de Bombeiros da cidade São Lourenço foi acionado. No local, as chamas haviam tomado conta do veículo. Para combater o fogo, foram necessários três militares, no entanto, o trabalho não foi o suficiente para evitar a destruição do veículo. A perícia da Polícia Civil foi acionada e a conclusão dos trabalhos deve ficar pronto em 30 dias. 

 

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave