Ladrão mata homem na frente das filhas da vítima e rouba 4 kg de carne

Após homicídio, criminoso ainda agrediu as reféns com socos e tapas

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar de Patrocínio, no Alto Paranaíba, está à procura de um ladrão que matou um homem de 42 anos, na madrugada deste domingo (12), durante um assalto. A vítima foi assassinada na frente da mulher e das filhas de 6 e 13 anos. Após matar, o bandido fugiu com 4 kg de carne e outros objetos da família

De acordo com a companheira de Sinvaldo Alves de Matos,  ela e as filhas tinham acabado de chegar em casa, na Fazenda Serra Negra da Figueira, depois de uma festa religiosa, quando um homem armado arrombou a porta da cozinha.

Bastante agressivo, o bandido começou a pedir dinheiro e celulares. Em seguida, ele ordenou que Matos amarrasse a companheira e as meninas com as roupas da família. A vítima fez o que o assaltante mandou, mas, minutos depois, sem dizer nada, o criminoso atirou uma vez nas costas do homem. Matos morreu na hora.

Após assassinar o homem, o suspeito ainda agrediu a dona de casa e as garotas com socos e tapas. Antes de ir embora, no carro da família, o ladrão ordenou que as vítimas fosse até o veículo e lhe entregassem o que ele queria levar.

O assaltante fugiu levando, além da carne bovina, uma aliança e um anel de ouro, talões de cheque e celulares. Mãe e filhas ainda foram obrigadas a voltar para dentro do imóvel e tiveram que ficar ao lado do corpo de Matos até que o ladrão desaparecesse. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave