Mineiros vencem etapa Betim da Copa Troller

Dupla de juiz-foranos Pedro Agrelle e Rodrigo Peternelle foi a primeira a cruzar a linha de chegada no Parque Vale Verde

iG Minas Gerais | Giselle Ferreira |

Depois de Curitiba, Águas de Lindóia, Resende e Joinville, ontem foi a vez de Betim receber a 5ª fase da Etapa Sul/Sudeste da Copa Troller 2014. Num percurso de quase 110km, 93 carros competiram pela categoria Master, na qual concorrem os melhores pilotos e navegadores do ranking nacional.

A largada foi dada às 8 da manhã no estacionamento do shopping Monte Carmo  e, após  6h de prova de regularidade, a dupla de juiz-foranos Pedro Agrelle e Rodrigo Peternelle foi a primeira a cruzar a linha de chegada no Parque Vale Verde.

A vitória dos mineiros, que já tinha subido ao pódio na etapa de abertura do campeonato regional deste ano, em Curitiba,  foi importantíssima para manter vivo o sonho do título final, a ser disputado em Itu, no dia 8 de novembro.

Criada em 2003, a Copa Troller é um rali de regularidade que tem como principal característica fazer os participantes seguirem uma planilha com tempos e médias de velocidades controladas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave