Quadro do ‘Fantástico’ estreia nova temporada

iG Minas Gerais |

Zezé Di Camargo e Luciano abrem a segunda temporada do quadro
Globo
Zezé Di Camargo e Luciano abrem a segunda temporada do quadro

São Paulo. Amanhã, o cantor Michel Teló volta a viajar pelo país mostrando grandes nomes da música caipira na segunda temporada do quadro “Bem Sertanejo”, do “Fantástico” (Globo).

A atração foi idealizada pelo próprio Teló, que ficou satisfeito com a primeira temporada. “Sempre sonhei em tirar esse projeto do papel, produzir e mostrar a história da música sertaneja. Tenho ouvido a turma falar muito bem dos episódios e dos encontros”.

O cantor conta que a atração lhe proporcionou momentos únicos. “Estar com Almir Sater, que sempre quis conhecer, foi inesquecível. E cantar com Chitãozinho e Xororó também. Tenho muita admiração por eles”, diz.

Na nova temporada, Teló terá um encontro com as duplas Zezé Di Camargo e Luciano, Victor & Leo, Milionário & José Rico e Fernando & Sorocaba, além de Sérgio Reis. Segundo Teló, no quadro, que deve virar um DVD em breve, há espaço para diversos artistas. “Temos muitos sertanejos para visitar e prestigiar. A ideia é sempre ter cantores e duplas diferentes a cada episódio”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave