Homem mata irmão com facada após discussão em Santa Vitória

Suspeito foi preso e negou-se a contar o que motivou a briga; corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ituiutaba

iG Minas Gerais | Da redação |

Um homem foi presos suspeito de matar o irmão com uma facada na axila, em Santa Vitória, no Triângulo Mineiro. Uma vizinha dos envolvidos contou à Polícia Militar (PM) que o suspeito teria golpeado a vítima depois de discutir com ela, na casa da família. O crime aconteceu no bairro Dom Alexandre, no fim da tarde dessa quinta-feira (9).

Segundo a versão da testemunha, o autor, de 38 anos, e a vítima, de 47, começaram a discutir por volta das 17h30. Em determinado ponto da briga, o suspeito perseguiu o irmão com um enxadão e, neste momento, a vizinha foi procurar ajuda das irmãs dos envolvidos. Quando elas chegaram à casa da família, encontraram a vítima caída, já sem vida. O autor fugiu do local do crime e foi encontrado após rastreamento, com a mão direita suja de sangue. Ele foi preso e levado à delegacia da cidade, no entanto, negou-se a informar o que teria motivado a briga.

A arma do crime não foi encontrada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ituiutaba.

Leia tudo sobre: crimeirmãosanta vitória