Bebê com nanismo 'revela' traição em despedida de solteira

Um dia antes do casamento, em sua festa de despedida de solteira, mulher teria feito sexo com um stripper anão; ao ter um filho nanismo, marido descobriu a traição da mulher

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A noiva teve sua despedida de solteiro na noite anterior ao casamento.
REPRODUÇÃO / PINTEREST
A noiva teve sua despedida de solteiro na noite anterior ao casamento.

 

Após ter um bebê com nanismo, uma mulher foi obrigada a revelar que traiu o marido com um stripper anão, em um show erótico no dia da sua despedida de solteira. As informações são do Mirror.

De acordo com o jornal, o caso foi registrado na Espanha e foi uma verdadeira surpresa para todos, inclusive as amigas da noiva, que nunca souberam que ela havia tido um caso com o stripper. Os nomes dos envolvidos não foram revelados.

A noiva teve sua despedida de solteiro na noite anterior ao casamento, exatamente nove meses atrás. Algumas semanas depois da cerimônia, a mulher contou ao marido que estava grávida. Porém, nesta sexta-feira (10), quando a criança nasceu com nanismo, a verdade veio à tona.

Como ninguém na família da esposa ou do marido tinham nanismo, e não houve outro anão na vida dela, a mulher foi obrigada a contar o que havia acontecido.

O marido pediu o divórcio tão logo soube do que aconteceu. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave