Aécio ainda não procurou Marina, diz Feldman

Na última quarta-feira (9), o deputado aliado Walter Feldman entregou um documento de Marina e outro da Rede Sustentabilidade, partido que ela tentou criar, com pontos a serem considerados pelos tucanos

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Câmara aprovou emenda que restringe ainda mais tempo de televisão
GEORGE GIANNI/PSDB/DIVULGAÇÃO
Câmara aprovou emenda que restringe ainda mais tempo de televisão

O deputado licenciado Walter Feldman, aliado de Marina Silva (PSB), informou no início da tarde desta sexta-feira, 10, que a ex-ministra ainda não foi contatada por Aécio Neves (PSDB) ou por interlocutores do candidato tucano para falar sobre o documento enviado com pontos programáticos que podem balizar um apoio de segundo turno. "Estamos esperando Aécio se pronunciar", afirmou.

Feldman negou que a ex-ministra tenha colocado um prazo para ter respostas sobre suas demandas e disse acreditar que Aécio vá se manifestar em breve. "Acho que ele deve fazer (contato) o mais rápido possível."

Na última quarta-feira (9), Feldman entregou um documento de Marina e outro da Rede Sustentabilidade, partido que ela tentou criar, com pontos a serem considerados pelos tucanos. A entrega foi feita no meio da tarde ao deputado Marcus Pestana (PSDB-MG).  Na manhã desta sexta, Marina permaneceu em casa e recebeu a visita de Bazileu Margarido e outros assessores.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave