Adolescente mostra vídeo pornô para primo de 8 anos e o estupra

Suspeito tem 15 anos e confessou o crime; meninos ficaram trancados juntos em um quarto; vítima passou sabão no ânus e mordeu um tecido "para não sentir dor"

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma criança de 8 anos foi estuprada pelo primo de 15 anos, depois que os dois ficaram trancados em um quarto jogando vídeo game, na tarde dessa quinta-feira (9), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A avó dos meninos foi quem fez a denúncia à Polícia Militar (PM) e o adolescente foi apreendido.

Segundo a avó, a criança lhe contou que estava na casa do seu primo, na rua Antônio Osvaldo Menezes, no bairro Parque das Indústrias, e que os dois ficaram em um quarto jogando vídeo game. Em um dado momento, o menino saiu do quarto nervoso e tremendo, dizendo que o seu primo lhe mostrou vídeos pornográficos no celular e depois pediu para que ele abaixasse a calça, passasse sabão nas nádegas e mordesse um pedaço de tecido "para não sentir dor". Feito isso, o adolescente teria introduzido o pênis no ânus dele. 

O adolescente foi localizado e confessou o crime. Ele foi encaminhado junto com o pai para a delegacia. A criança foi levada para o Hospital Regional de Betim, onde passou por exames.

 

 

 

Leia tudo sobre: estuproprimoadolescentecriançavídeo gametrancadosavósabãovídeo pornôtecido