Suspeito de estupro, sem CNH, é preso dirigindo bêbado em Araxá

Homem foi abordado pela Polícia Militar que fazia patrulhamento de rotina; militares descobriram que havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele e que o carro estava com documentação irregular

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um suspeito de estupro, de 35 anos, foi preso ao ser flagrado dirigindo bêbado, em Araxá, na região do Alto Paranaíba, na noite dessa quinta-feira (9). 

O.S. conduzia um Ford Belina e foi parado na rua Antônio da Silva, no bairro Abolição. Durante consulta, os policiais descobriram que o veículo estava com a documentação irregular e que o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Além das infrações de trânsito, o condutor estava com hálito etílico e se recusou a fazer o teste do bafômetro, confessado que teria ingerido doses de conhaque minutos antes de pegar o volante.

Ainda, os policias constataram que havia um mandado de prisão preventiva contra o homem por estupro e por envolvimento com prostituição. Ele foi encaminhado para delegacia e depois levado para o Presídio de Araxá.

 

 

Leia tudo sobre: estuproCNHbêbadomandado