Menina de 13 anos finge sequestro para namorar em Juiz de Fora

Pai descobriu a mentira e fez a filha confessar a polícia; anteriormente, menina teria registrado um boletim de ocorrência sobre o suposto sequestro

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida após inventar que teria sido sequestrada para ir namorar. A ocorrência de comunicação falsa de crime foi registrado em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nessa quinta-feira (9).

A menina foi com a mãe em uma companhia da Polícia Militar (PM) para registrar um boletim de ocorrência por ela ter sido sequestrada e mantida em cárcere privado por mais de quatro horas. De acordo com a adolescente, ela teria saído de casa para ir para o colégio, mas que antes de chegar na escola, na rua Sady Monteiro Boechat, no bairro Santana, dois homens teriam chegado por trás dela e colocado um capuz preto em seu rosto.

Em seguida, eles teriam a colocado em um carro e a levado para uma casa. No local, ela teria ouvido vozes masculinas e barulho de portão eletrônico. Ela relatou ainda que teria ficado mantida em cárcere das 13h às 17h40.

O mais suspeito é que a menina informou que os supostos sequestradores não teriam pedindo nenhum resgate e não fizeram nenhum mal a ela no local.

Mais tarde, o pai da adolescente teria voltado com ela na companhia da PM para que ela desmentisse a história. Na nova versão, ela afirmou que, na verdade, ela teria saído para namorar. Diante da confissão, a menina foi apreendida e levada para delegacia. Lá, ela foi ouvida e liberada.