Homem é morto após ex-namorado invadir sua casa para furtar drogas

Vítima estava com o atual companheiro quando foi chamada na porta do imóvel

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 32 anos foi assassinado com três tiros, na noite dessa quinta-feira (9), na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O crime aconteceu um dia depois que o ex-namorado da vítima teria invadido sua casa para furtar papelotes de cocaína.

Segundo a Polícia Militar, Weverton Júnior Alves Mendes estava em sua residência, na rua Santa Antônio, com o atual companheiro, quando foi chamado no portão. Depois disso, o namorado do homem ouviu três tiros e o barulho de uma motocicleta acelerando.

Quando chegou ao portão, o homem encontrou Mendes ferido. A testemunha ainda contou aos policiais que o namorado tinha o hábito de vender entorpecentes na porta do imóvel. A vítima teria contado ao companheiro que, na última quarta-feira (8), o seu ex-namorado teria ido na casa. Além disso, Mendes afirmou que estava sendo ameaçado de morte.

Militares do 49º Batalhão fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes I (Ceflan).

Leia tudo sobre: VENDA NOVAHOMICÍDIONAMORADO