Candidatos apostam na campanha mineira

A expectativa da campana petista é que Dilma retorne ao Estado em pelo menos outras três ocasiões até o fim do segundo turno

iG Minas Gerais | Isabella Lacerda |

Com o foco nos eleitores de Minas Gerais, como ocorreu no primeiro turno, a candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), volta neste sábado para campanha no Estado. A petista participará de um ato político em Contagem, na região metropolitana, ao lado de prefeitos e deputados aliados.  

A expectativa da campana petista é que Dilma retorne ao Estado em pelo menos outras três ocasiões até o fim do segundo turno. A petista venceu a primeira etapa da disputa no Estado reduto do rival, o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves. Nesta sexta, integrantes da campanha da presidente em Minas irão se reunir para traçar estratégias para manter a vantagem do PT no Estado.

Aécio também deverá cumprir agendas em Minas, mas só na próxima semana. Segundo o presidente estadual do PSDB, Marcus Pestana, as datas serão definidas nesta sexta, em São Paulo, após reunião da coordenação da campanha. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave