Vídeo ajuda polícia a prender mulher que agrediu tia com vassoura

Nas imagens, que rodaram país nessa semana, a vítima aparece sendo agredida pela própria sobrinha que utilizou uma vassoura de náilon

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Vizinho flagra mulher agredindo tia idosa
Reprodução / YouTube
Vizinho flagra mulher agredindo tia idosa

Um vídeo publicado no YouTube ajudou a polícia a prender nessa quarta-feira (8) uma mulher que agredia a própria tia com uma vassoura de náilon. A vítima, de 78 anos, que sofre com transtornos psiquiátricos, sofria a violência na casa em que morava com a sobrinha em Guaratuba, no litoral do Paraná.

Nas imagens, que rodaram o país nessa semana, a vítima aparece tomando banho em uma ducha instalada nos fundos da residência. A sobrinha da vítima, aparece no vídeo jogando sabão em pó no chão, varrendo o local, e, em seguida, esfregando o rosto e as pernas da idosa com uma vassoura. Além disso, a mulher ainda atingiu a tia com vários golpes do mesmo objeto. 

Muitos gritos são ouvidos. Mas, a vítima não reage as agressões. Não satisfeita, a agressora, ainda, dá tapas na tia, bate a cabeça da vítima contra o muro e pucha os cabelos da idosa. Após as agressões, a mulher foi obrigada a varrer o quintal sem parar para colocar uma peça de roupa. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave