Pilotos utilizam redes sociais para homenagear Bianchi

Corredores também vão usar capacetes com mensagens de apoio ao francês, durante o GP da Rússia

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Hülkenberg também desejou forças a Bianchi
Divulgação/Twitter
Hülkenberg também desejou forças a Bianchi

A ideia de Jean-Eric Vergne em homenagear Jules Bianchi – que está em estado grave, após sofrer um acidente no GP do Japão- com adesivos no capacete já se propagou entre os pilotos da Fórmula 1. Nesta quinta-feira, vários corredores divulgaram nas redes sociais imagens dos cascos com mensagens em apoio ao francês.

O inglês Lewis Hamilton, da equipe Mercedes, publicou no Twitter “You are with us in spirit bro & in our hearts. Prayers are with you man all over the world! (Você está conosco em espírito, em nossos corações. Orações estão com você homem, em todo o mundo!)(sic)".

O seu companheiro de escuderia, Nico Rosberg também publicou. “Everyone with Jules (Todos estão com Jules)”, afirmou o alemão. O espanhol Fernando Alonso seguiu a mesma linha de homenagens e publicou no Twitter “#ForzaJules (Força Jules)".

O finlandês Valteri Bottas, da equipe Williams, publicou a foto do seu capacete com o adesivo distribuído por Jean-Eric Vergne, que diz “Tous Avec Jules (Todos com Jules)”. Já Nico Hülkenberg, da Force-India, postou “ Keep fighting Jules #17 ! #ForzaJules (Continue lutando Jules; Força Jules)”.

Nesta quinta-feira, a Marussia definiu o substituto de Jules Bianchi para o GP da Rússia, que acontece no domingo, dia 12, no circuito de Sochi. Será o norte-americano Alexander Rossi, de 23 anos, que é piloto reserva da escuderia russa.