Corpo do filho de Manoel Carlos será velado nesta quinta-feira, no Rio

Amiga publicou comunicado no Instagram informando que o corpo do caçula do autor será velado e cremado, no Memorial do Carmo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Pedro Almeida tinha 22 anos e morava em Nova York.
Reprodução/Facebook
Pedro Almeida tinha 22 anos e morava em Nova York.

O corpo de Pedro Almeida, filho caçula de Manoel Carlos, chegará ao Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (9). A amiga Roberta Almeida publicou comunicado em seu Instagram sobre Pedro, que morreu em Nova York, aos 22 anos.

"Hoje será um dia de muita emoção. O querido Pedro Almeida chega ao Brasil para ser velado a partir das 22:30 de hoje no memorial do Carmo e as homenagens finais serão amanhã, sexta-feira, das 10:00 às 14:00. Todos estão convidados a levar seu carinho e orações. Agora, portanto, permanecem três coisas: a fé, a esperança e o amor. A maior delas, porém é o amor", escreveu Roberta Almeida.

O mesmo comunicado foi postado pela cantora Tânia Mara na rede social. Manoel Carlos e a mulher, Beth Almeida, mãe de Pedro, são padrinhos de casamento de Tânia e o diretor Jayme Monjardim. Representantes da família também confirmaram as informações.

Manoel já tinha perdido dois outros filhos.  O primeiro foi Ricardo, por complicações do HIV contraído, em 1998. O segundo foi Manoel Carlos Filho, vítima de infarto do miocárdio. Sua primeira mulher também havia perdido a vida após sofrer um acidente de automóvel.

Segundo noticiado no site Ego, a autópsia que irá apontar a causa da morte súbita dele deve ser concluída até semana que vem.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave