Homem obriga menina de 9 anos a fazer sexo oral nele em Venda Nova

Suspeito foi flagrado pela mãe da criança; ele seria amigo da família e negou o crime

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 52 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O crime foi flagrado pela mãe da vítima no fim da noite dessa quarta-feira (8).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe da criança contou aos militares do 49º Batalhão que o estupro aconteceu no momento em que ela dava banho no filho menor. Ao chegar na sala, ela viu o suspeito introduzindo o pênis na boca da menor.

A dona de casa começou a gritar e agredir o homem. Com a confusão, outras familiares e vizinhos da família se reuniram no imóvel e tentaram linchar o suspeito. Com a chegada dos militares, os populares foram contidos. O suspeito e a menina foram encaminhados ao Hospital Odilon Behrens. Em seguida, ele foi levado para a Central de Flagrantes I (Ceflan).

Amigo da família

A mãe da garota contou que o suspeito é amigo da família é frequenta a casa dele há muitos anos. Em conversa com os militares, a menina contou que, em datas anteriores, o homem já havia passado a mão em seu corpo.

O suspeito nega o crime. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave