Preocupado com sequência, Jô quer Atlético vitorioso fora de casa

Atacante afirma que é importante vencer longe do Independência, para que o Atlético assegure uma vaga no G4

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Jô deixou a partida contra o Goiás com dores no joelho e passou por exames nesta segunda-feira
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Jô deixou a partida contra o Goiás com dores no joelho e passou por exames nesta segunda-feira

Atualmente o Atlético figura na quarta posição da tabela de classificação com 43 pontos conquistados. Mas é bom a equipe não se descuidar. Existem adversários que estão ali na cola, e bem interessados em ultrapassar o Galo na tabela de classificação. As pretensões do clube no Brasileiro deste ano passam muito pelo que irá acontecer nas próximas rodadas.

O Atlético terá uma sequência diante de Fluminense e São Paulo, rivais diretos na briga pelo G4. O primeiro compromisso será diante dos cariocas, nesta quinta-feira, no Maracanã.

"São jogos contra equipes fortes na tabela de classificação, mas nós, que temos objetivo na competição, precisamos vencer. Temos que buscar os três pontos, apesar de estar jogando no Maracanã", afirmou Jô.

Ainda segundo o centroavante mais do que nunca será importante conquistar um triunfo fora de casa. A situação preocupa o jogador, que avalia a equipe como forte dentro de seus domínios, mas irregular quando deixa o Independência.

"A gente já vinha em uma ascensão boa na competição. O Brasileiro é complicado, jogar lá em Criciúma não é fácil, o campo é pequeno, eles correm o tempo inteiro e tem ainda a questão da torcida. O Brasileiro é assim temos que estar concentrados e buscar a vitória sempre. Até porque ganhar fora de casa é importante", afirmou.

"Se quisermos alguma coisa a mais no Brasileiro, precisamos ganhar fora de casa, estamos jogando bem dentro de casa e deixando muito a desejar longe de casa", completa.

Leia tudo sobre: atleticojofluminensesao paulog4campeonato brasileiro