Incêndio em favela na zona leste de SP deixa um morto

O fogo começou por volta das 2h, informa a Polícia Militar, e as suas causas ainda são desconhecidas; as chamas já foram controladas

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Um incêndio atingiu a Favela Promorar, localizada na Travessa Joaquim Baston, em Sapopemba, na zona leste da capital paulista, e uma pessoa morreu carbonizada na madrugada desta quinta-feira, 9. O fogo já foi contido pelo Corpo de Bombeiros.

O fogo começou por volta das 2h, informa a Polícia Militar, e as suas causas ainda são desconhecidas. Também de acordo com a PM, o corpo foi encontrado pelos bombeiros durante o trabalho de combate ao fogo, mas ainda não foi identificado. O número de casas atingidas não foi divulgado.

Em uma semana, é a segunda vez que uma comunidade da região é atingida. No dia 1º de outubro, a comunidade "Famílias da Juta", onde moravam 205 famílias, foi destruída por um incêndio que deixou um morto. Há cerca de um mês, outra comunidade na zona sul, a Favela do Piolho, também foi incendiada, deixando cerca de 500 famílias desabrigadas.

Leia tudo sobre: IncêndioMortoFeridoFavelaSão PauloBrasilSapopembaFavela Promorar