Egídio explica problema que provocou a sua saída contra o Timão

Queixas desta quarta-feira nada tem a ver com edema na coxa direita, que quase deixou o camisa 6 fora contra o Inter

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Egídio terá nova oportunidade entre os titulares do Cruzeiro
Washington Alves/VIPCOMM
Egídio terá nova oportunidade entre os titulares do Cruzeiro

Além de buscar a recuperação da derrota para o Corinthians, o Cruzeiro está preocupado com a situação de Egídio, único jogador disponível para a lateral esquerda. Ele deixou o campo no início do segundo tempo e acabou substituído por Ceará, que jogou improvisado.

A preocupação foi maior porque o camisa 6 chegou a ser dúvida para enfrentar o Internacional, no último sábado, por causa de um edema na coxa direita. Porém, após o duelo com o Timão, o jogador explicou o que motivou a sua substituição na partida desta quarta-feira.

“Foi uma pancada na lombar no primeiro tempo. Fui fazer um movimento no segundo tempo e travou. Não deu para dar continuidade. Agora é tratar, porque temos mais um jogos pela frente”, disse.

O time celeste volta a campo no próximo domingo contra o Flamengo, no Maracanã. O possível substituto de Egídio poderia ser o lateral Breno Lopes. Porém, a Raposa aguarda uma posição oficial do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para saber se o atleta pode jogar, uma vez que ele atuou em mais de seis partidas na Série B pelo seu ex-clube, o Paraná.

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposaegidiosubstituidolesaolombarproblemadesfalqueduvida