GM faz campanha de test drive de 30 dias

Os próprios presidentes da empresa em cada país são os garotos-propaganda

iG Minas Gerais |

SÃO PAULO. Com o mercado de veículos no Brasil registrando queda de 9% em relação a 2013 e estoques acima de 40 dias, as montadoras intensificam as campanhas para tentar “tirar o consumidor do sofá e manter o mercado vivo”, conforme justificam executivos da General Motors (GM). A montadora lançou nesta quarta uma campanha inédita que envolve a rede de revendas da marca no Brasil, Chile, Colômbia e Equador.

Os próprios presidentes da empresa em cada país são os garotos-propaganda. Chamada de Promoção da América, a proposta é que o consumidor adquira um modelo da marca nas revendas dos quatro países e, após 30 dias, se não estiver satisfeito, ele poderá devolver o carro e também receber de volta o valor pago.

“É a primeira vez que fazemos uma campanha regional e a primeira vez que adotamos proposta tão ousada”, esclarece o presidente da GM América do Sul, Jaime Ardila.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave