“Amor & Sexo” volta ao ar mais picante

Atração comandada por Fernanda Lima estreia oitava temporada hoje

iG Minas Gerais |

Time. Equipe de “Amor
Globo
Time. Equipe de “Amor

São Paulo. Depois de quase chegar ao fim, na última temporada, o programa “Amor & Sexo” está de volta. E o motivo maior foi a insistência dos fãs para que a atração retornasse à programação da Globo.

Agora, em sua oitava temporada, ele estreia ainda mais picante e divertido hoje, sob o comando da apresentadora Fernanda Lima. A atração vai ao ar logo após o “The Voice Brasil”.

“Era impressionante como as pessoas me perguntavam sobre a volta de ‘Amor & Sexo’. Minha expectativa é a melhor possível. Espero que todos se divirtam como nós nos divertimos. E conversem sobre os assuntos também”, diz Fernanda.

“Nós ficaremos no ar até o fim do ano. Mas não sei se esta será ou não a última edição. No ano passado, realmente teríamos a última temporada, mas o público pediu, e voltamos”, conta o diretor da atração Ricardo Waddington.

Para este ano, Fernanda fará números mais elaborados de dança e de canto. “Os musicais são parte fundamental do programa. Agora tive mais tempo para treinar e estou cada vez mais segura”, conta ela.

Já os assuntos ganharão um olhar diferente. “Os temas são vastos. Então, mesmo que a gente já tenha falado sobre algo, sempre existe alguma nova abordagem. O desafio desta temporada é seguir falando sobre os assuntos que as pessoas gostam de discutir e de aprender, sempre com nova roupagem, novas brincadeiras e surpresas”, afirma Fernanda.

O júri, comandado por Otaviano Costa, Xico Sá e trupe, chega ainda mais disposto a entrar na dança. “Estamos com uma expectativa deliciosa. Espero muita sacanagem”, brinca, ou não, Xico Sá.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave