Mais vinte irão a voto popular a partir de hoje

Os três meninos e as três meninas com maior número de pontos somados, entre cupons do jornal, cupons da revista e acesso na internet, estarão classificados para a etapa final

iG Minas Gerais | Dayse Resende |

A votação popular para a escolha do segundo grupo começa hoje. Agora, serão escolhidos mais três meninos e três meninas que irão para grande final do Garoto e Garota Super 2014. Ao todo, são 20 candidatos, que também foram pré-selecionados no sábado, dia 4, por um júri especial composto por representantes do jornal Super Notícia e da Agência Thwa.

Para votar, basta que você recorte as cédulas publicadas na revista SuperTV ou no jornal Super Notícia. Em seguida, você deve marcar no cupom o número do seu candidato preferido e encaminhar ou entregar na sede do jornal Super Notícia (avenida Babita Camargos, 1.645, Cidade Industrial, Contagem), do jornal O Tempo Betim (rua do Rosário, 182, bairro Angola, Betim), do Espaço Cultural do jornal O TEMPO (rua Pernambuco, 712, Funcionários, Belo Horizonte), ou da loja Compre Certo (rua da Bahia, 495, centro, Belo Horizonte). No site www.supernoticia.com.br, basta clicar sobre a foto do seu candidato. Os três meninos e as três meninas com maior número de pontos somados, entre cupons do jornal, cupons da revista e acesso na internet, estarão classificados para a etapa final. No Super Notícia, um voto vale dois pontos; na SuperTV, um voto vale dez pontos, e, no site, um voto vale meio ponto.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave