Jô confirma titularidade e espera marcar em reencontro com Fred

Centroavantes da seleção brasileira no fracasso da Copa do Mundo travarão duelo à parte nesta quinta, no Maracanã

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Jô pode começar o duelo diante do Inter no banco de reservas
BRUNO CANTINI/DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO
Jô pode começar o duelo diante do Inter no banco de reservas

Nesta quinta-feira, o Maracanã irá presenciar o reencontro dos centroavantes que defenderam a seleção brasileira na última Copa do Mundo - Jô e Fred. Após o torneio, de resultado decepcionante, os atacantes atravessam momentos opostos. Fred voltou a balançar as redes, enquanto Jô carrega consigo o incômodo jejum de 21 jogos sem marcar.

Contra o tricolor, no Rio, o atacante alvinegro confirmou que estará entre os titulares, e ele espera, enfim, fazer as pazes com o gol.

"Até o treino de hoje (quarta-feira) estou confirmado. Agora é descansar, concentrar bem e fazer uma boa partida. Este retorno para mim é importante, dei uma parada por conta de uma lesão, mas agora eu já voltei e preciso de uma sequência para poder voltar a ter confiança, jogar bem, e retomar a confiança para fazer gol", disse.

"Eu sempre fui fã do Fred. Ele é um atacante que sabe se posicionar, convivi com ele, criei uma grande amizade. Pós-Copa, ele voltou a fazer gol, eu não, mas espero voltar e fazer os meus gols, e sair vitorioso neste reencontro", completou o centroavante.

O desempenho ruim dos dois avantes na Copa foi um dos pontos mais criticados na então seleção brasileira comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Com Dunga à frente do escrete canarinho, o Brasil vem utilizando um esquema sem centroavante fixo, um dos reflexos das mudanças táticas pós-Mundial.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloJoFred