Caminhão de bebidas tomba na Via Expressa e moradores saqueiam carga

Veículo se acidentou na tarde desta quarta-feira (8), na altura do viaduto do bairro Califórnia do Anel Rodoviário

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Cidades - Acidente Carreta  . Foto: Alex de Jesus/O Tempo 08/10/2014
ALEX DE JESUS/O TEMPO
Cidades - Acidente Carreta . Foto: Alex de Jesus/O Tempo 08/10/2014

Mais de 20 pessoas foram flagradas pela reportagem de O TEMPO, na tarde desta quarta-feira (8), saqueando a carga de um caminhão que transportava vários tipos de bebidas e que tombou na Via Expressa, na altura do bairro Santa Maria, na região Noroeste de Belo Horizonte, quase na divisa com Contagem, na região metropolitana.

Conforme a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada para o local, que fica próximo ao viaduto do bairro Califórnia, do Anel Rodoviário, por volta das 14h28. A informação repassada pelo denunciante dava conta que o caminhão capotou e que vários indivíduos saqueavam a carga. 

Conforme constatado pela reportagem, as pessoas pegavam fardos de refrigerantes e principalmente cerveja e fugiam logo em seguida. Ao perceberem que eram fotografados, alguns taparam o rosto e outros chegaram a ameaçar o profissional.

A placa do carro do jornal O TEMPO também chegou a ser anotada pelos saqueadores como forma de repreensão. O Boletim de Ocorrência sobre o acidente ainda não foi registrado, com isso, a PM não soube precisar o que teria levado o caminhão de bebidas a tombar. 

Aguarde mais informações 

 

Leia tudo sobre: ACIDENTEVIA EXPRESSACAMINHÃOBEBIDASTOMBASAQUESSAQUEADORESSAQUEIAMCERVEJAREFRIGERANTES