Grupo explode caixas eletrônicos e incendeia carro roubado em fuga

Crime aconteceu durante esta madrugada na cidade de Santa Rita de Caldas; suspeitos estariam armados com fuzis, segundo vizinhos da agência

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um grupo armado explodiu caixas eletrônicos, na madrugada desta quarta-feira (8), no centro de Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas. Os suspeitos estariam armados com fuzis, segundo vizinhos da agência.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina na região, quando ouviram barulho de duas explosões. Ao chegarem na praça Padre Alderige constataram que uma agência do Banco do Brasil tinha sido alvo de criminosos.

Em contato com os vizinhos do banco, a PM descobriu que o grupo de homens estava armado com fuzis e fugiu em um veículo de cor escura.

Durante as buscas, em uma estrada vicinal, que liga o bairro Rural Pião à cidade de Outro Fino, foi localizado um carro em chamas, sem ocupantes. O Jeta com placas de Campinas, tinha queixa de roubo, conforme consulta pelo número do chassi.

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado e a gerência do banco não informou quanto dinheiro foi levado. Além dos equipamentos eletrônicos, o banco ficou com a entrada destruída.

Leia tudo sobre: explosãocaixas eletrônicoscarroincendiado