Willian prega respeito ao seu ex-time, mas só pensa em vencer

Camisa 25 exalta parceria do Cruzeiro com a China Azul e projeta mais um triunfo em casa para a Raposa seguir firme na caça ao título

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Willian tem sete gols pelo Cruzeiro no Brasileiro 2013
WASHINGTON ALVES/ TEXTUAL
Willian tem sete gols pelo Cruzeiro no Brasileiro 2013

O duelo entre Cruzeiro e Corinthians, que acontecerá nesta noite, no Mineirão, marcará o reencontro do atacante Willian com seu ex-clube, pelo qual conquistou o Brasileiro de 2011 e a Libertadores de 2012. Pelo histórico que tem no Timão, o jogador prega respeito, mas frisa que vai honrar ao máximo a camisa celeste e a China Azul que tem forte estima pelo jogador.

“Tive uma passagem de um ano e meio de vitórias e títulos, então é um lugar que fui muito feliz e respeito. Hoje eu defendo a camisa do Cruzeiro e tenho que, cada vez mais, honrá-la. É o clube que me paga. Sabendo que é um jogo difícil e eu estou preparado para ajudar o time”, disse Willian.

O camisa 25 está motivado para a partida, que tem expectativa de Mineirão lotado, como foi contra o Inter, sábado passado. Willian espera que a parceria entre o time e a China leve o Cruzeiro a mais uma vitória, que será crucial na caminhada rumo ao título nacional.

“São duas equipes de bastante qualidade. Cruzeiro vivendo momento espetacular, Corinthians com equipe forte, qualificada. Jogo gostoso de jogar e que o Cruzeiro apresente o melhor, com apoio do torcedor. Que a vitória venha, pois será um resultado importante no campeonato”, destaca.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposawilliancorinthiansfutebolmineirao