Incêndio atinge órgão do governo em Santa Catarina

Um incêndio atingiu na noite de terça-feira (7) o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), na cidade de Tubarão (138 km de Florianópolis)

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Um incêndio atingiu na noite de terça-feira (7) o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), no bairro Dehon, em Tubarão (138 km de Florianópolis). Não houve feridos.

O fogo começou por volta das 20h no escritório do Dnit localizado às margens da rodovia BR-101. Meia hora depois, o fogo tinha sido controlado por duas equipes do Corpo de Bombeiros de Tubarão e Capivari de Baixo.

No total, foram gastos cerca de quatro mil litros de água no combate ao fogo. Segundo os bombeiros, o incêndio destruiu cerca de 40 metros quadrados do órgão. Foram danificados pelo fogo os computadores, impressoras, ar-condicionado, móveis e documentos.

Por volta das 22h, os bombeiros tinham terminado o trabalho de rescaldo no local para evitar o surgimento de novos focos de fogo. As causas do incêndio serão investigadas.

O Corpo de Bombeiros de Tubarão não soube informar se o incêndio tem alguma relação com a onda de ataques criminosos que atinge o Estado desde o dia 26 de setembro. Novo balanço da polícia de Santa Catarina, divulgado na terça-feira (7), apontava 94 ataques em 31 cidades do Estado.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave