Guilherme prevê jogo difícil, mas diz que é perigoso para o Fluminense

Atacante frisa a necessidade de pontuar fora de casa para se manter no G-4, mas confiança na qualidade do Galo para vencer

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Guilherme tem sido bem avaliado por técnico Levir Culpi
BRUNO CANTINI/ DIVULGAÇÃO ATLÉTICO
Guilherme tem sido bem avaliado por técnico Levir Culpi

Vencer o Fluminense, nesta quinta-feira, no Maracanã, virou obrigação para o Atlético se manter no grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Se perder, o time alvinegro será, no mínimo, ultrapassado pelo tricolor carioca, além de Grêmio e Corinthians, que enfrentam Sport e Cruzeiro, respectivamente, na quarta. Por isso, o time precisa mostrar tudo aquilo que não exibiu no último sábado, quando teve uma atuação pífia diante do Criciúma, Heriberto Hülse. O atacante Guilherme sabe das dificuldades que o time terá no Maracanã, contra uma equipe que aspira um lugar no G-4. Porém, acredita que o tricolor também tem muito com o que se preocupar.

“A gente sabe que a responsabilidade e a pressão são maiores quando se joga fora de casa, porque é sempre mais difícil. Mas é perigoso também para o Fluminense, pois temos um time qualificado e podemos surpreender”, ressaltou.

“Qualquer ponto conquistado no Rio de Janeiro será de suma importância. Perder pontos seria ruim, mas a expectativa é de grande jogo”, completou.

Leia tudo sobre: atleticogaloguilhermefluminensefutebolg-4