Casal é baleado, e homem morre

Mulher sobreviveu; veículo em que as vítimas estavam foi atingido por 15 tiros

iG Minas Gerais | José Augusto |

undefined

 

Um homem de 21 anos morreu após ser baleado na noite de anteontem em Betim, na região metropolitana. Ele estava acompanhado da esposa, que foi baleada de raspão.

O crime aconteceu no bairro Jardim da Cidade. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam dentro do carro quando foram atingidas pelos disparos.

Brandon Silva Júnior morreu na hora após levar tiros no cotovelo direito, na cabeça, nas costas, na mão esquerda, no ombro e no lado esquerdo do tórax.

Já a mulher levou um tiro de raspão na perna, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional. Ela não corre risco de morrer.

Crime

“O casal estava em um carro quando os suspeitos chegaram e começaram a atirar. O veículo foi atingido 15 vezes. A vítima disse que não reconheceu os autores dos disparos nem viu quantas pessoas estavam no outro veículo”, disse um policial militar.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

Mistério

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios de Betim.

 

Baleado em moto

Um homem foi baleado em uma discussão de trânsito no início da tarde de anteontem, no centro de Betim. “Eu descia de moto um viaduto, e o condutor de um Astra ou Siena Prata avançou o sinal e quase provocou um acidente. Fui reclamar dele, que emparelhou o veículo comigo e efetuou três disparos na minha direção”, disse a vítima, que se recupera bem.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave