Ator de 'Ted 2' é demitido após confessar abuso sexual com crianças

Porta-voz da polícia de Los Angeles, Nuria Vanegas, disse que irão rever o caso, apesar de o relatório do crime não ter sido feito na época

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Ator de 'Ted 2' é demitido após confessar abuso sexual com crianças
Arquivo pessoal
Ator de 'Ted 2' é demitido após confessar abuso sexual com crianças

Após a divulgação de áudio com a confissão gravada secretamente em 2012 pela mulher do ator Stephen Collins, ele terá que arcar com novos desdobramentos. Na gravação divulgada pelo site "TMZ" nesta terça-feira (7) ele admitiu ter molestado crianças no passado, cita alguns dos abusos e chega a falar que uma das meninas tocou em seu órgão sexual.

A porta-voz da polícia de Los Angeles, Nuria Vanegas, disse que irão rever o caso contra Collins, apesar de o relatório do crime não ter sido feito na época. "Estamos revendo a investigação para garantir que nada foi perdido no tempo", disse Vanegas.

Segundo ele, a polícia de Los Angeles estava trabalhando com o Departamento de Polícia de Nova York. "O caso não foi reaberto , mas estamos revendo para ter certeza", completou.

Ainda de acordo com a agência, Collins foi demitido da produção de "Ted 2" e se demitiu do conselho nacional de diretores do Screen Actors Guild (SAG). O ator é conhecido por interpretar Eric Camden na série de televisão "7th Heaven".

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave