AC/DC divulga single errado do novo álbum 'Rock or Bust'

Primeira versão liberada continha as palavras "rock or bust" e se parecia com prévias da faixa-título que foram divulgadas em comerciais nos Estados Unidos, apesar de estar nomeada como "Play Ball"

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A banda de rock AC/DC lançou nesta segunda (6) o novo single "Play Ball", do álbum "Rock or Bust", previsto para 1º de dezembro de 2014.

O problema é que a música divulgada pode ter sido a errada. Segundo o site australiano "MusicFeeds", a primeira versão liberada continha as palavras "rock or bust" e se parecia com prévias da faixa-título que foram divulgadas em comerciais nos Estados Unidos, apesar de estar nomeada como "Play Ball".

Nenhum membro do AC/DC, que recentemente anunciou a saída de Malcolm Young, que sofre de demência, se pronunciou sobre o ocorrido, mas a música foi substituída horas depois de ter ido ao ar.

"Rock or Bust" é o primeiro disco do AC/DC desde "Black Ice", de 2008, e será também o primeiro sem o guitarrista e fundador.

O álbum foi gravado em Vancouver, no Canadá, com Stevie Young, sobrinho de Angus e Malcolm, na guitarra --ele seguirá em turnê com a banda.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave