Técnico lista Alisson, B. Rodrigo e duas revelações contra o Timão

Meia-atacante e zagueiro voltam de lesões, enquanto Judivan e Hugo Ragelli ganham oportunidade para o banco de reservas

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O técnico Marcelo Oliveira relacionou 22 jogadores para o confronto com o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades ficam por conta da presença do meia-atacante Alisson e do zagueiro Bruno Rodrigo, recuperados de lesão e que aparecem na lista para o duelo com o Timão.

Como o treinador celeste tem ausências no setor ofensivo, Alisson deve retomar sua condição de titular. Ricardo Goulart, lesionado, e Everton Ribeiro, à serviço da seleção, são desfalques certos. Em contrapartida, Bruno Rodrigo será opção de banco, já que Léo e Manoel formarão a dupla de zaga. Dedé está fora, pois cumpre suspensão automática.

Jovens das categorias de base e que estão se ambientando no time principal, os atacantes Judivan e Hugo Ragelli também serão opção na reserva. Marquinhos, que sofreu uma pancada no tornozelo direito no treinamento desta terça-feira, não deverá ser problema.

Confira a relação de 22 jogadores listados por Marcelo

Goleiros: Fábio e Rafael Laterais-direitos: Ceará e Mayke Laterial-Esquerdo: Egídio Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Manoel Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton e Willian Farias Meias: Alisson e Marlone Atacantes: Borges, Dagoberto, Judivan, Hugo Ragelli, Marcelo Moreno, Marquinhos, Neilton e Willian