Em apresentação, Cesinha diz que se espelha em Luan

O 'maluquinho' se destacou, conquistou a Libertadores e o Mineiro do ano passado, e a Recopa desta temporada com o alvinegro, e caiu nas graças da Massa

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Cesinha é apresentado como o novo reforço do Atlético
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Cesinha é apresentado como o novo reforço do Atlético

Em 2013, o então ilustre desconhecido Luan chegou ao Atlético cheio de sonhos e prometendo fazer história pelo Atlético. Deu certo. O 'maluquinho' se destacou, conquistou a Libertadores e o Mineiro do ano passado, e a Recopa desta temporada com o alvinegro, e caiu nas graças da Massa. Um exemplo a ser seguido pela mais nova aposta do clube, o atacante Cesinha, apresentado nesta terça-feira, na Cidade do Galo.

“Com certeza vejo ele (Luan) como espelho. Eu o conheço, é uma pessoa fantástica. Espero dar meu melhor também”, declarou Cesinha, que pertence ao Bragantino e chega ao Atlético por empréstimo até maio de 2015, com passe fixado. Os valores não foram divulgados pela diretoria.

O atacante foi alvo de interesse de outras equipes do Brasil, como Flamengo e Fluminense, como ele próprio admitiu. No entanto, preferiu vestir a camisa preta e branca.

“A vontade de jogar no Atlético falou mais alto. Amigos meus do Bragantino e eu sempre falamos da torcida do Atlético, que é uma torcida maravilhosa. É um sonho vestir essa camisa”, afirmou o avante.

E Cesinha se coloca à disposição de Levir Culpi já para a partida desta quinta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã. “Já estou em condição de jogo sim. Vou aguardar a opção do treinador. Se não for para esse jogo, sigo no aguardo pela oportunidade”, disse.

Recordação. O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, lembrou de uma partida em que Cesinha se deu bem contra o Atlético.

“Em 2010, fizemos uma pré-temporada em Atibaia, e fizemos um amistoso contra a União Barbarense. Perdemos por 2 a 1 e o Cesinha fez dois gols. Pelo excesso de lesões, com elenco pequeno, achamos um momento bom para que o Cesinha viesse nos ajudar”, relatou.

Leia tudo sobre: atléticogalocampeonato brasileirofutebol nacionalcesinha