Obina espera que América possa dar o troco no Náutico

Na partida do turno, em Muriaé, pernambucanos venceram o Coelho por 3 a 0 em jogo marcado por contusão do atacante

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Obina é a grande aposta do Coelhão para a temporada 2014
SITE OFICIAL/AMÉRICA
Obina é a grande aposta do Coelhão para a temporada 2014

No jogo do turno, realizado na cidade de Muriaé, o atacante Obina era uma das principais esperanças de gol do América para o confronto contra o Náutico. Mesmo com o clube atuando longe de Belo Horizonte, o jogador contava com o incentivo da torcida local. Muitos flamenguistas foram ao estádio Soares de Azevedo ver de perto o ídolo, que com a camisa rubro-negro havia feito gols decisivos em jogos contra o Vasco.

Apesar do clima favorável, Obina atuou apenas cinco minutos do primeiro tempo e deixou o campo contundido. Sem sua referência de ataque, o América acabou derrotado pelo Náutico por 3 a 0 em uma tarde marcada ainda por duas falhas do goleiro Matheus. “Infelizmente, eu me machuquei e deixei o campo. Naquele jogo, as nossas finalizações batiam na trave, enquanto que a deles acabavam entrando. É um jogo que acabou ficando marcado”, afirmou Obina.

Apesar de lembrar com tristeza do jogo do turno, Obina garante que não existe o clima de revanche. O atacante ressalta que o pensamento do grupo é o de fazer uma boa partida e somar mais três pontos para que o time possa manter as suas chances de ainda sonhar com o acesso. “Espero que agora seja diferente. Sabemos da força do Náutico jogando como mandante, mas confiamos na possibilidade de conseguir o resultado positivo”, afirmou Obina. 

O jogo do América contra o Náutico acontece nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Pernambuco, em Recife. O Coelho vai começar a rodada em 11º lugar, com 35 pontos, seis menos que o Timbu, que está em sétimo. 

Leia tudo sobre: obinaatacanteflamenguistavascoturnomuriaénáuticoarena pernambucosérie b