Recuperado, Antônio Carlos deve reforçar o São Paulo

Zagueiro ficou de fora dos jogos do clube paulista, após sofrer uma contratura no músculo posterior da coxa direita

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Zagueiro ainda não está com situação contratual regularizada
Site Oficial / saopaulofc.net
Zagueiro ainda não está com situação contratual regularizada

O técnico Muricy Ramalho voltou a trabalhar no São Paulo e ganhou uma boa notícia: o zagueiro Antônio Carlos está recuperado de lesão e deve formar dupla de zaga com Paulo Miranda, pois Edson Silva está suspenso, contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Morumbi. O próprio jogador afirmou que está em boas condições. "Estou bem", disse, após se recuperar de uma contratura no músculo posterior da coxa direita.

Na lateral direita, Auro também pode retornar, permitindo que Hudson seja usado no meio no lugar de Souza, que está na seleção brasileira. O volante sabe que pode ser importante em várias funções e não teme jogar improvisado na defesa caso seja necessário. "Mesmo jogando na lateral, acredito que foi uma ótima oportunidade para mais uma vez poder mostrar o meu futebol. O Campeonato Brasileiro é longo e surgirão outras chances. Por isso, é sempre importante entrar bem e ficar preparado", diz.

Hudson se espelha na situação de Michel Bastos, que foi contratado recentemente e já jogou como meia, volante e lateral-esquerdo. Por isso, Hudson quer ser titular, não importa onde. "Seja na lateral ou no meio de campo, estou à disposição, como tem acontecido com o Michel Bastos", diz, ciente de que Michel ocupará o lugar de Alvaro Pereira, que está na seleção uruguaia.

Convocado por Dunga, Kaká é outro desfalque e deve dar lugar a Maicon. Existe uma possibilidade mais remota de Muricy colocar Osvaldo ou Luis Fabiano, entrando em campo com três atacantes diante do Atlético-PR. Mas o mais provável é a manutenção da formação no 4-4-2. "Cabe ao Muricy optar por uma formação mais ofensiva ou cautelosa", conclui Ganso.