Marquinhos supera desconfiança e vem ganhando espaço no Cruzeiro

Velocidade, boa batida na bola e recomposição defensiva têm feito atleta ganhar moral com o técnico Marcelo Oliveira

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

MG - BRASILEIRÃO/CRUZEIRO E FIGUEIRENSE - ESPORTES
Cruzeiro recebe o Figueirense em partida válida pela 12ª segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2014, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, neste sábado.
Na foto: Marquinhos

FOTO: Douglas Magno/O TEMPO/26.07.2014
douglas magno
MG - BRASILEIRÃO/CRUZEIRO E FIGUEIRENSE - ESPORTES Cruzeiro recebe o Figueirense em partida válida pela 12ª segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2014, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, neste sábado. Na foto: Marquinhos FOTO: Douglas Magno/O TEMPO/26.07.2014

O atacante Marquinhos vem provando, aos poucos,  a sua qualidade com a camisa do Cruzeiro.  O jogador foi um dos principais atletas celestes na partida contra o Internacional, marcando o gol que garantiu o triunfo.

A velocidade, a boa batida na bola e a recomposição defensiva têm feito o atleta ganhar cada vez mais moral com o técnico Marcelo Oliveira. O atleta, que também deu três assistências neste Brasileirão, agradece a confiança do treinador e espera seguir correspondendo em campo.

"Fico feliz. Venho conquistando isso dia a dia nos treinamentos.  Fico muito feliz pela força que o treinador e os jogadores têm me dado. Se não fosse pelo trabalho de toda a equipe, não teria feito nada dentro de campo. É seguir melhorando para buscar o meu espaço e ser titular", disse.

O jogador lembrou a longa caminhada para mostrar o seu futebol para a torcida,  pois chegou como um desconhecido ao clube mineiro.  "Tive proposta de ir para outro time e disse que queria vir para o Cruzeiro.  Muitos disseram que eu não jogaria aqui. Mas eu sempre acreditei no meu potencial. Minha família e meus amigos sempre me apoiaram e pude mostrar o meu valor. É continuar trabalhando para seguir ajudando a equipe do Cruzeiro", desabafou.  

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposaMarquinhosserviçosuperadesconfianca