'Muricy Ramalho voltou tranquilo após vitórias', brinca Ganso

Ambiente de tranquilidade no São Paulo pode até ajudar o comandante, que recebeu orientação médica para lidar com as coisas com mais leveza

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Muricy Ramalho se recuperou de uma arritmia cardíaca
PÁGINA OFICIAL/SÃO PAULO/FACEBOOK
Muricy Ramalho se recuperou de uma arritmia cardíaca

Os jogadores do São Paulo receberam com alegria o retorno de Muricy Ramalho ao clube. Recuperado de uma arritmia cardíaca, o treinador voltou ao batente nesta segunda-feira e explicou sua situação para os atletas. "Teve um pouco de conversa na chegada, explicando o que aconteceu, e ele falou da felicidade de ver a equipe ganhando os jogos", revelou o meia Paulo Henrique Ganso.

O jogador lembra que as duas vitórias seguidas do time foram fundamentais para que o grupo não levasse uma bronca de Muricy em seu retorno. "Ele ficou paciente porque vencemos os dois últimos jogos, se tivéssemos perdido acho que teria bronca", brinca Ganso, se referindo às vitórias por 1 a 0 sobre o Huachipato, pela Copa Sul-Americana, e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

O ambiente de tranquilidade no São Paulo pode até ajudar o comandante, que recebeu orientação médica para lidar com as coisas com mais leveza. Para Ganso, esse será um desafio para Muricy. "Difícil ele ser menos estressado. Ele brinca muito no dia a dia, mas ele quer vencer sempre. Agora ele está mais tranquilo, pois obtivemos duas vitórias e fomos bem taticamente. Acho que ele está muito satisfeito e vamos nos preparar para buscar mais três pontos quarta-feira", concluiu Ganso, sobre o duelo diante do Atlético-PR, quarta-feira, no Morumbi, pelo Brasileirão.