Operário é soterrado dentro de tubulão de 10 metros de profundidade

Chamado inicial dava conta de que um homem teria desmaiado dentro do buraco, porém, Bombeiros constataram que ele havia sido soterrado

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Militares do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros trabalham na tarde desta segunda-feira (6) para tentar retirar com vida um operário que ficou soterrado em uma obra, no bairro Vila das Flores, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo a corporação, o primeiro chamado foi feito por volta das 14h e as informações iniciais davam conta de que o trabalhador, que ainda não foi identificado, havia desmaiado dentro de um tubulão de uma obra. Assim que chegaram ao local, que fica próximo à Várzea das Flores e do Kartódromo de Betim, os bombeiros perceberam que se tratava na verdade de um soterramento. 

O operário está dentro de um tubulão de cerca de 10 metros de profundidade e 60 centímetros de largura há pelo menos duas horas. Os militares estão atuando no local para tentar retirar a vítima, porém, a corporação não precisou se existe a possibilidade dela ser retirada com vida. 

Aguarde mais informações

Leia tudo sobre: SOTERRADOBETIMSOTERRAMENTOOBRATUBULÃOOPERÁRIO