Carol Nakamura nega ser mulher de foto postada pelo ex-noivo

Sidney Sampaio publicou a foto de uma mulher em seu Instagram causando alvoroço entre os fãs que torcem pela reconciliação do casal

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

AgNews/Divulgação
undefined

Sidney Sampaio publicou a foto de uma mulher em seu Instagram neste domingo (5) que tem dado o que falar. A imagem que não é da ex-noiva  Carol Nakamura causou alvoroço entre os fãs que torcem pela reconciliação do casal.

A repórter do "Domingão do Faustão" usou uma rede social para explicar que aquela imagem não era dela e sim uma parte do clipe do cantor Jason Mraz, "Hello, You Beautiful Thing".

Carol disse ainda que mesmo se fosse uma nova namorada de seu ex não haveria problema. Ela deixou o seguinte recado para os seus fãs em sua página:

"Bom dia meus amores! Já estou sabendo de todas as fofocas (risos)... Quero que vocês saibam que a foto que meu ex-noivo postou não sou eu. E acho que não é nada demais... Apenas uma pessoa em um clipe! Mas antes de qualquer coisa, quero também que ele seja feliz como desejar ser. Se um relacionamento acaba, vida que segue. A única coisa que poderemos fazer sempre é desejar o melhor a quem um dia nos fez bem! Fiz questão de postar para pedir por favor, se possível, para não julgar as nossas atitudes... Se um dia ele postar foto de alguém, que ele seja respeitado. Afinal, não estamos mais juntos mesmo! E desejo que ele esteja feliz e esteja sempre sorrindo! Se alguém o fizer sorrir, sempre terá o meu respeito! Bom dia! Beijos".

Já Sidney confirmou a informação de Nakamura e se limitou a dizer que era só uma mensagem de boa semana com referência desse clipe que adora.

O relacionamento de Carol e Sidney chegou ao fim semanas antes de os dois subirem ao altar. A cerimônia, que ia acontecer no Rio, estava marcada para o dia 13 de setembro. Depois do término, os dois adotaram um discurso amigável e trocaram elogios.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave