Homem 'canta' mulher do amigo e ainda o apedreja até a morte em Minas

Antes de morrer, vítima golpeou suspeito no pescoço usando um canivete

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 31 anos foi preso após matar o amigo a pedradas, nesse domingo (5), na zona rural de Joaquim Felício, no Norte de Minas. A vítima foi assassinada após ouvir o suspeito se “cantando” para a sua mulher.

De acordo com o tenente Jairo Elias de Souza, que responde pela região, Lucivânio dos Reis Pereira, de 44 anos, se irritou ao chegar em casa e perceber que o outro homem estava se insinuando para sua companheira.

Os dois iniciaram uma discussão e, minutos depois, Pereira pegou um canivete e atingiu o pescoço do amigo, que, por sua vez, conseguiu desarmar a vítima. Em seguida, ele pegou uma pedra e começou a efetuar vários golpes na cabeça de Pereira.

“Após o crime, o suspeito fugiu e foi procurar atendimento em um posto de saúde de Joaquim Felício. Militares foram até a unidade de atendimento e realizaram a prisão dele”, explicou o militar.

Ainda segundo o tenente, devido à gravidade do ferimento, o suspeito foi encaminhado a um hospital de Bocaiuva, onde foi medicado e encaminhado à delegacia de Buenópolis para prestar esclarecimentos. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave