Pai é suspeito de matar filho a golpes de canivete no Ribeiro de Abreu

Idoso também se feriu e está internado em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO / Natália Oliveira |

Um homem de 60 anos é suspeito de matar o próprio filho a golpes de canivete, no bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste de Belo Horizonte na noite deste domingo (5). Durante a briga, o idoso levou duas facadas nas costas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe do Thompson Vilela do Amaral, de 24 anos, contou aos militares que o filho e o marido começaram a discutir por problemas de família após consumirem bebida alcoólica.

Durante o bate boca, Amaral teria contato para a mãe que havia sido agredido pelo pai. Ao sair da residência, localizada na rua  Inês Glasman, a mulher ouviu gritos e, ao retornar, se deparou com o marido ferido e dizendo que acionaria a polícia.

O idoso foi levado para a porta de casa. Quando a dona de casa voltou para dentro do imóvel encontrou o filho caído. Amaral apresentava perfurações no peito e na altura do estômago. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.

O suspeito negou que tenha agredido o filho e, como estava ferido, foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde segue internado sob escolta policial.

Irmãos de Amaral disseram à polícia que o jovem era problemático e já havia feito ameaças de morte aos familiares. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes I (Ceflan).

 

Matéria atualizada às 06h52 do dia 06/10/2014

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave