Após cometer crime, Mossoró se redime

Personagem de Ricky Tavares vai passar por uma virada na cadeia

iG Minas Gerais |



Mossoró vai se reconciliar com seu pai na prisão, onde dividem a cela
BRUNO DE LIMA
Mossoró vai se reconciliar com seu pai na prisão, onde dividem a cela

São Paulo. O personagem Mossoró, vivido por Ricky Tavares, vai passar por uma grande virada em “Vitória” (Record). O jovem verá que o fato de ter matado o segurança Pedro Um (Pedro Caetano), durante uma briga, vai repercutir na vida de outros personagens da trama. “Mossoró atirou em Pedro Um para se defender. Mas o fato de ter matado um homem vai pesar para sempre na vida dele. As pessoas vão pensar que ele teve intenção de matar e não acreditarão na versão dele”, diz Tavares.

Atordoado, Mossoró se entrega à polícia e acaba sendo preso na mesma cela em que está seu pai, Gregório (Antônio Grassi), a quem ele sempre acusou pela morte do amigo Felipe (Eduardo Pires). “Acontece um momento de reconciliação muito bonito entre eles dentro da prisão. Mossoró percebe que cometeu uma injustiça ao acusar o pai, pois fica sabendo que o verdadeiro assassino é Iago (Gabriel Gracindo)”, conta.

Saber que todos são enganados por Iago, o grande vilão da trama, fará com que Mossoró apoie a irmã, Diana (Thais Melchior) na busca por provas para inocentar o pai. “Ele ainda quer que Diana e Artur (Bruno Ferrari) fiquem juntos, pois também acredita que cometeu uma injustiça ao julgá-los no início da novela”, diz o ator.

Além dos problemas familiares, o crime de Mossoró vai afastá-lo de sua sócia, Laíza (Aline Borges), que era amiga de infância de Pedro Um. “Vai ser uma decepção muito grande para Laíza, pois ela não imaginava que Mossoró fosse capaz disso. Os dois chegaram a sentir uma atração”, diz Aline. “Iago ainda vai se aproveitar dessa situação para encher a cabeça de Laíza contra Mossoró”, complementa.

Em meio a tantos acontecimentos, Mossoró terá uma felicidade. Sua ex-namorada, Beatriz (Letícia Medina) vai lutar pela liberdade do amado e enfrentar o irmão, Jorge (André Di Mauro), que é contra essa relação.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave