Dilma Rousseff se diz otimista com segundo turno e agradece Lula

"E a nossa luta continua, e será vitoriosa, porque é a luta do povo brasileiro", disse a candidata petista

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

undefined

A presidente Dilma Rousseff foi a mais votada neste primeiro turno, com 41,56% dos votos. Em entrevista, a candidata à reeleição mostrou bom humor e otimismo em relação à disputa contra o tucano Aécio Neves, no próximo dia 26.

A petista agradeceu aos presentes pela animação, destacou o papel de seu vice, Michel Temer, a quem considera um "aguerrido militante".

Dilma agradeceu ainda a todos os partidos aliados, à militância, aos ministros presentes e à imprensa. "Sou grata ao povo brasileiro, que mais uma vez me honrou, me dando essa primeira vitória no primeiro turno. Agradeço aos eleitores anônimos, que foram as urnas registrar seu voto. Isso é um recado, que diz que devo seguir em frente".

A presidente ainda destacou o empenhos dos movimentos sociais e de todos o candidatos ao governos de Estado, ao Senado, às Assembleias Legislativas e à Câmara Federal.

Para terminar, Dilma citou o ex-presidente Lula."Sem ele (Lula) eu não teria conseguido realizar o sonho de ver todos esses projetos e programas acontecendo. E a nossa luta continua, e será vitoriosa, porque é a luta do povo brasileiro", terminou.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave