Enquanto população vota, jornalistas acompanham tudo de perto

Equipe de mais de 140 profissionais de O TEMPO trabalha para trazer todos os detalhes para os mineiros

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Fotógrafos e cinegrafistas se amontoam para registrar o voto do candidato Aécio Neves (PSDB)
WEB REPÓRTER / TÂMARA TEIXEIRA
Fotógrafos e cinegrafistas se amontoam para registrar o voto do candidato Aécio Neves (PSDB)

Neste domingo (5) onde quer que se vá não se fala em outra coisa que não as eleições. Enquanto a população se preocupa em anotar os números dos seus candidatos e escolher o melhor horário para ir até a zona eleitoral, os jornalistas de O TEMPO estão todos, sem exceção, trabalhando para trazer para seus leitores todos os detalhes desta corrida eleitoral.

A nossa reportagem está na redação desde 6h, antes mesmo das aberturas das zonas eleitorais, para acompanhar casos como o de duas mulheres presas durante a madrugada jogando panfletos próximo à uma faculdade de Uberaba, no Triângulo Mineiro. 

Somente nesta manhã, a equipe de O TEMPO, que conta com mais de 140 profissionais entre jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas, esteve presente no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e nos locais de votação dos candidatos ao governo de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), Pimenta da Veiga (PSDB), o candidato a senador Antonio Anastasia (PSDB) e ao senador Aécio Neves (PSDB), que é candidato a presidente da república. 

Mas a cobertura ampla e imparcial das eleições não começou neste domingo, mas sim há três meses. De lá para cá já produzimos mais de 3.500 matérias, 25 vídeos e mais de 20 entrevistas com os principais candidatos da eleição 2014. 

Leia tudo sobre: eleiçõesbastidorestrabalhojornalistaso tempo