Um morre e dois ficam feridos em tiroteio

Entre as vítimas está uma mulher de 62 anos; ela foi baleada na porta de casa, no bairro Teresópolis

iG Minas Gerais | DAYSE RESENDE |



No local onde o crime ocorreu, ninguém quis se pronunciar por medo de represálias
No local onde o crime ocorreu, ninguém quis se pronunciar por medo de represálias

Um morreu e pelo menos outros dois ficaram feridos em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, entre a noite de anteontem e a manhã de ontem.

O primeiro crime aconteceu no bairro Imbiruçu. Segundo a Polícia Militar, um homem de aproximadamente 60 anos foi executado com nove tiros. A vítima foi encontrada por populares caída na avenida Juiz Marco Túlio Isac, ainda com vida.

O homem, que apresentava perfurações no peito, barriga e pernas, foi levado pelos militares até a Unidade de Atendimento Imediato do (UAI) bairro Teresópolis, onde morreu ao dar entrada.

Apesar da aglomeração de curiosos no local do tiroteio, ninguém reconheceu a vítima ou soube dar informações sobre autoria e motivação.

O segundo crime aconteceu por volta do meio dia de ontem. Segundo a corporação, um rapaz de 19 anos foi baleado no tórax e na perna. Uma mulher de 62 anos, que estava no portão da própria casa, também foi atingida com um tiro no queixo.

O crime aconteceu na rua Augusto Severo. Familiares do rapaz teriam relatado à Polícia Militar que a suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma rixa entre o jovem e moradores da região. “A senhora relatou que estava na porta de casa quando sentiu uma dor no queixo. Foi então que ela viu que havia sido atingida por um tiro. A suspeita é que ela tenha sido vítima de uma bala perdida”, informou um dos policiais que trabalhou na ocorrência.

A mulher foi socorrida e encaminhada para a UAI Teresópolis. De acordo com a PM, ela não corre risco de morrer. Já o rapaz foi levado para o Hospital Regional. O estado de saúde dele não foi informado.

Até o fim da tarde de ontem, ninguém havia sido preso. A autoria e a motivação são desconhecidas.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave